Não, obrigada.

- Ah, adorei, é lindo o filme!
- É, é meio longo, mas é legal...
- Olhe, vi muita gente chorando no cinema...
- Pare! O filme tem uma criança VELHA!

Sim, o último comentário é meu e se refere à película "O curioso caso de Benjamim Button". Como se não bastasse a criança velha, vejo agora uma teoria sobre a semelhança entre este e "Forrest Gump".
A idéia é realmente coerente: os produtores são os mesmos. Vale a pena conferir o vídeo comparativo.
A conclusão é simples: entre Tom Hanks por sete reais e Brad Pitt velho por 15, vou de "As Bruxas de Eastwick", de grátis, na Warner.

4 comentários:

Anônimo disse...

O roteirista é o mesmo... Ele se auto-chupinhou!

"Button e Gump enfrentam dificuldades para caminhar na infância, são criados por mulheres fortes, eventualmente partem para a guerra (onde testemunham a morte de grandes amigos), tornam-se fascinados com barcos, mantém longas paixões por mulheres independentes com as quais se encontram de tempos em tempos e, em certo momento, chegam mesmo a manifestar a preocupação de que seus filhos herdem suas “características” mais marcantes. E mais: nos dois filmes, os personagens secundários – sempre excêntricos - são apresentados com pequenos retrospectos de suas histórias, ao passo que os temas principais das histórias são simbolizados por objetos flutuantes/voadores (uma pena lá, um beija-flor aqui)."

Mesmo assim, filme expecional. Pelo menos foi "cópia" de outro filme excepcional.

Fernanda disse...

Eu não vi o filme, mas adorei o teu comentário... hahaha Não precisava ser redundante e dizer que é teu, estava mais do que óbvio!! hahahaha

Simprão disse...

Bingo... ponto para você. Também vi gente chorando e aguentei meu irmão falar, pelo menos umas 14 vezes, "Alucinante o filme". Achei bem legal... mas NADA de excepcional. Gump foi melhor

Anônimo disse...

Ju passa no canaca.wordpress.com e dá uma lida no texto sobre o filme...