Alô?


eu nunca quis um Iphone.

Iphone é pra wannabes.

Desde que a bateria do meu motorola passou a funcionar um dia e meio, eu tava pesquisando celular.

Daí que uma moça muito simpática da Claro (não deve ser da mesma seção de gente mal educada que te liga quando o pagamento atrasou) me ligou pra contar que eu tinha uma quantidade astronômica de bônus pra trocar de aparelho.

Finalmente uma medida a favor do consumidor conseguiu botar essas operadoras malditas a correr atrás dos seus clientes.

Graças à portabilidade, Juliana agora tem um BlackBerry bold 9000.

O moço da BlackBerry me contou que ele é muito superior aos outros BlackBerries (essa regra gramatical vale pra nomes próprios?), que o seu processador superultramega power bazuca nos dá a possibilidade de acesso instantâneo aos emails e eles chegam na hora no seu aparelho. Fora isso, meu amigo Estéfano (esse é o nome do moço da BlackBerry - deve ser tipo o Pimentel da Nextel) disse que ele tem GPS, internet ilimitada por apenas R$75 (olha o golpe), tem também uma porrada de função. Em suma, o BlackBerry Bold é um celular de adulto.

Não tem joguinho legal, e não é fácil de mexer.


Mas a Juliana é cool, a Juliana é substancial demais pra ter um Iphone, que custava mais barato que o BlackBerry Bold.


Então a Juliana, para a inveja de muitos, trocou seu motorolinha por um BlackBerry Bold pelo preço módico que os seus créditos lhe proporcionaram. E, por um dia, ela brincou, mexeu em tudo. Aí acabou a bateria do BlackBerry Bold dela. Ela, com o maior prazer retirou seu carregador novo, escolheu o tipo de tomada (sim. o BlackBerry Bold vem com uma série de tipos de tomada ao dispor de seu dono).

Dadas as oito horas de carga, a Juliana ligou seu novo bichinho. E agora, ele parece estar com soluço: rigorosamente de um em um minuto, ele apita.


Mas, pelo menos, ela e o John Mayer têm um BlackBerry Bold...

7 comentários:

Anônimo disse...

Blackberry também pra wannabes...

Anônimo disse...

Acho chique!
Eu lembro que no começo de carreira, ali por 2003, o John tinha um Motorola Razr! Hahaha!

Brown Eyed Girl disse...

Viu como a fama e o dinheiro sobem a cabeça? hahaha

Anônimo disse...

se tivesse comprado o Iphone... hehehe

Fernanda disse...

Isso que dá querer se exibir, né?! Só pra ficar dizendo que tem um celular igual ao do John Mayer... hahahahahaha

Mi Matsuo disse...

Juliana é uma menina muito chique que já nasceu com garbo e elegância.

Legal, a TIM ofereceu para a Michele um NOKIA que tem "tela colorida" e só. hahahaha.

Anônimo disse...

eu tbm quero um celular de g raça.. hahahaha.. pq eu nao ganho nada na Claro?? liga la pr amim e pede um celuar novo..