Stay safe tonight


E daí se elas te minimizam? E daí, se te reduzem a consumista mimado?

E dai que você ganha seu próprio dinheiro que torra em qualquer coisa que lhe satisfizer mais do que ela?

E daí se tudo o que você quis ser não é, não é porque não lhe LHE convém?

E daí se não lhe convém?

E daí se ela te faz pensar que tudo o que você quer é só o que vocês fazem?

E daí se ela te castrou?

E daí se você já não pode, sequer deseja, voltar atrás?

E daí se você já não pode deixar isso tudo pra trás?

Não importa se você abriu mão de tudo porque seria melhor para vocês (pra ela), não importa se você sente ou não, não importa se está junto, porque se sente só mesmo assim.


O que importa é que no fim do dia, ela abre a porta pra você, e as aparências estão conservadas, quiçá alguns desejos...



Me larga, não enche

Você não entende nada e eu não vou te fazer entender

Me encara de frente:

É que você nunca quis ver, não vai querer, não quer ver

Meu lado, meu jeito

O que eu herdei de minha gente e nunca posso perder

Me larga, não enche

Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver

Cuidado, ô xente!Está no meu querer poder fazer você desabar

Do salto, nem tente

Manter as coisas como estão porque não dá, não vai dar

Quadrada, demente

A melodia do meu samba põe você no lugar

Me larga, não enche

Me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar

Eu vou

Clarificar a minha voz

Gritando: nada mais de nós!

Mando meu bando anunciar:

Vou me livrar de você

Harpia, aranha

Sabedoria de rapina e de enredar, de enredar

Perua, piranha

Minha energia é que mantém você suspensa no ar

Pra rua! se mandaSai do meu sangue, sanguessuga que só sabe sugar

Pirata, malandra

Me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar

Vagaba, vampira

O velho esquema desmorona desta vez pra valer

Tarada, mesquinha

Pensa que é a dona e eu lhe pergunto: quem lhe deu tanto axé?

À-toa, vadia

Começa uma outra história aqui na luz deste dia D:

Na boa, na minha

Eu vou viver dez

Eu vou viver cem

Eu vou viver mil

Eu vou viver sem você

3 comentários:

Simprão disse...

Nem gosto muito do caetano... :)

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmm

Mi Matsuo disse...

É, até que é, né...