A minha mãe

A minha mãe não me deixa dirigir. Quando eu tirei carteira, por uma série de acontecimentos, que todo mundo que acessa esse blog já conhece por conta da minha ladainha, ela decidiu que eu não ia dirigir o carro que ela comprou também pra mim. Aí eu trabalhava até meia-noite e ela preferia pagar taxi todo dia a ir me buscar com seu Scénic que só sai da garagem pra ir ao Mercadorama.


A minha mãe não gosta de coisas moderninhas, tipo sexo antes do casamento. Ela compra pílula pra mim, mas prefere não saber onde eu estava, quando voltei tarde. " O jantar foi até mais tarde".


Pra mim mãe, o que a TV diz é o que está certo. Se alguém matar o Lula no Jornal Nacional, não tem ministro que o ressuscite.


A minha mãe só sai de casa pra ir pra outra casa em Santa Catarina ou ao Mercadorama (o afazer mais importante da semana: sempre depos do Vale a Pena Ver de Novo e antes de Malhação).


Por falar em Santa Catarina, a casa que ela tem lá. A TV anda dizendo que tá chovendo pra cacete por lá. Em alguns lugares, a inundação chega a 1,8 m.


- Ai meu Deus, tem que parar de chover por lá, se não, vai acontecer uma catástrofe!

- É verdade, né mãe? Pessoas podem morrer com enchente, além das perdas...

- Isso também, mas eu tô preocupada com o nosso apartamento lá.

- Você tem razão. Vai que a enchente chega lá no quinto andar, Deus nos acuda!!

- Ai, Juliana, largue mão de ser boba! Periga do prédio cair!
Teoria de hoje: Minha mãe já acertou outras improváveis e as coisas que eu tiro sarro tendem, naturalmente, a se virar contra mim. AI DIOS MIO!!

5 comentários:

Anônimo disse...

interessante este texto...

Anônimo disse...

hauheuaheuahuehauehauehuaheuaeh!!!

Anônimo disse...

Você deveria se especializar neste tipo de texto! Ótimo! Muito bem escrito!!!

Mi Matsuo disse...

Juliana...

Vc não acha que está moderninha demais? hauihauihauiahuiahu.

Mi Matsuo disse...

1- como coloca link no bolooológues?
2- MT... que futil, até parece assessora...haaauauai.
3- Viu o mail que te mandei?
4- FIM.