C´est la vie

Passei muito tempo me convencendo de que não seria igual, que eu faria as opções.
Pior e mais engraçado de tudo é como eu criticava e julgava por isso.
A verdade é sim que você escolhe, mas nem sempre.
Eu li há algum tempo atrás que você está exatamente onde quis estar. Se está se fudendo, trabalhando e quase infeliz, é porque quis assim.

Porque então não simplificar, admitir logo que é essa mazela maldita que vicia. Que é ela que te deixa secretamente feliz?

Ahhh não!

Recuso-me!
Eu quero ganhar 40 milhões na Mega Sena com um cartão que eu joguei numa terça-feira improvável.

Eu quero morar num chalé do Club Med.
Fazer caridade como profissão, montar um ONG e sair por cima porque ajudo os pobres que eu contribui de alguma maneira na miséria.

Classe média é mesmo uma merda. Olha pro umbigo, vê que ta sujo, reclama da marca do sabonete que o governo comprou, mas só vai se preocupar se alguém ligou aquecedor quando abre a torneira e a água gelada cai nas costas.

Quer saber o que é pior?

Não tem saída.
Quer dizer, sempre pode ficar pior...

Nenhum comentário: