Time after time


Um ponto. Dois espaços. As madrugadas vão, marcam sua essência e se desmancham.
A água vai, tudo passa; e, afinal, pra que eu escrevo?

Essa integridade da qual sempre falo, ideia de que não funciona desse jeito, sujeito e predicado sinônimos de aflição.

A felicidade é uma vadia, ela bate às portas e entra nas que se abrem.

... Nem sempre é a hora, se espera ou sequer se busca

Há tanto que sigo cumprindo a minha sina; é como um grande escritório burocrático: carimba, passa, protocola, esteira; analisa, reprova - arquiva (morto).

Essas lentes antigas não servem mais, elas me prejudicam a visão.

E o cego, aquele mesmo que não quer ver? Deve ser tão feliz...

A minha parte eu fiz; a tal da metade - sem rancor.

No fim das contas, a vadia sou eu. Posso entrar?

Nenhum comentário: