B.H.

A lua é quase cheia, e eu vazia.
As coisas ditas são as executoras... e só elas.
Essa morte lenta, cruel é tão merecedora dessa história; por favor, apaga a luz?
Eu fui tudo o que você sempre quis ou o que você simplesmente não esperava?
Nunca houve fotos nas paredes ou conversas interrompidas pra provar o sentimento.
Você foi bem sucedido em tudo o que planejou: começo, meio e, principalmente, o fim.
Essa dor, essa falta de conclusão, esse desvio, provocação... ah, essa espera eterna me condena.
Aparentemente a vida é mais complexa do que parece.
Sinceramente? Eu não aceito esse desassossego!
Quanto custa o teu sorriso?
O que a minha alma não deixa ignorar: é isso que quero possuir.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Então possua, corra, vai atrás, a vida é passageira.
Desde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo, o conto que conto e a crônica que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar.

Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.