Eu fiz uma ode

É como se você tivesse morrido e espalhado as suas coisas todas por aí.
Uma foto, uma lembrança, uma palavra que você tinha um jeito engraçado de falar, aquela coisa que só nós entendíamos e ríamos do mundo por ser tão estúpido.

Faz dias que acordo com um aperto sombrio no peito, olho pro teto e estou sempre no mesmo lugar.

Não é mais quase nada, mas esse quase nada quase que me mata de vez em quando, sempre, de vez em nunca.

Será que você podia decidir de vez não morrer? ... por favor?

Tudo isso já foi longe demais pra virar pó. Não de amor, não só disso você me alimentava - sua companhia é que está aqui me assombrando, mesmo sem você.


...Don't waste your time on me. You're already the voice inside my head.

Um comentário:

Mi Matsuo disse...

"Gracinhaaaa". Disse, Hebe em tom de frio.