Farewell

Por quase um mês eu retive, como uma represa, absolutamente tudo.

Todas as milhares de declarações, aquele esforço maravilhoso que você fez pra me fazer ver que era de verdade.

Não quis falar sobre o assunto e, quando as pessoas me perguntavam porque eu não estava sofrendo, eu tinha uma resposta preparada na ponta da língua: "Preciso muito me entender e saber do que eu gosto daqui pra frente".

Engraçado como Deus adora dobrar a gente ao meio por causa dessa prepotência né? Um fato idiota hoje fez a minha represa cair por terra como um fiapo assoprado. Sem querer, abri um vídeo seu, e isso foi o bastante.

De fato: eu não estou bem e não sei se vou ficar depois daquela ligação breve e tão mais significativa do qualquer outra que você tenha feito pra mim.

Você quer a verdade? Eu não quero mesmo ficar bem.
Se você quiser a mentira - eu nunca estive tão feliz, meu bem.

Ah sim, o vídeo, era aquele da pintura na rua. mais engraçado do que a parte de dobra por causa da prepotência é a ironia disso: a gente durou exatamente o tempo que durou a pintura no chão.

Nenhum comentário: