Digno de Nelson Rodrigues

Passeando pelos jornais desta segunda, me deparei com uma notícia digna de Nelson Rodrigues. Fosse ele o repórter desse texto, diria que a causa foi uma amor platônico pela mãe... Talvez não, talvez seja apenas eu com sono, às 13h06 porque fiquei até as quatro da manhã lendo a biografia dele... Pobre diabo maravilindo esse tal de Nelson Rodrigues, viu?!

Homem não resiste ao segundo atropelamento por trem
Vítima de 31 anos estava deitada nos trilhos, segundo maquinista


Um homem não escapou do segundo atropelamento por trem e morreu na manhã de ontem (26) no Jardim Santa Mônica, em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba).

Paulinho da Rocha, 31 anos, estava deitado nos trilhos quando a composição passou pelo Jardim Santa Mônica, às 10h40 de ontem. O homem teve o corpo mutilado e morreu na hora.

O maquinista contou ter acionado o apito e os freios de emergência, mas a vítima não se moveu.

Conhecidos contaram que Paulinho era usuário de droga e às vezes caía pela rua. Há alguns meses ele foi atropelado pelo trem perdeu e alguns dedos da mão.

Press repeat one

Seu Olhar - Seu Jorge


Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar
Porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar
Em seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
Eu posso te enxergar
No escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor

1001 discos para se ouvir antes de morrer

Pra quem é pobre como eu e não tem dinheiro pra comprar todos os álbuns que gostaria:
um site está disponibilizando o download de grande parte dos considerados melhores álbuns de todas as épocas...

Clique aqui!

beijo, tchau

Ou o pedágio acaba, ou a gente fura

Em notícia divulgada pelo Paraná TV 2ª edição, os deputados estaduais aprovaram uma verba mensal de cinco mil reais por gabinete para gastos com combustível.
Dizia a reportagem que, com esse dinheiro se abastece 33 carros (se falou o tamanho do tanque eu não prestei atenção, mas acho que não falou não).
Aí, como sempre, tem os deputados cara de pau que dizem que são contra- como o petista Tadeu Veneri - e os verdadeiros, mas não menos cara de pau, como Luiz Claudio Romanelli, que acharam pouco.
Desculpem, mas não pude me conter - Como ele acha pouco, se sequer gasta com pedágio?
... qua qua qua.
Para assistir a matéria, acesse:

Obamis

Na última reunião do grupo G-20, considerados os países mais poderosos e com maior concentração de renda do mundo assistimos a algumas, para ser eufemista, "quebras de protocolo".


Nosso brilhante presidente, como não se contém, soltou " Que chique o Brasil emprestando dinheiro pro FMI" e ainda deu em cima de uma repórter que cutucou o presidente pedindo desculpa por ter olhos azuis e ser branca: "Olhando pra você agora, nesses seus belos olhos azuis, posso ver que não se trata de uma banqueira, daquelas que causou a crise. Você está mais para o tipo que está sofrendo", exclamou nosso fanfarrão presidente com um sorriso de canto de boca, achando que seu charme ganhunense (como se chama quem nasce em Garanhuns?) resolveria facilmente a saia justa.


Fora o destaque para o presidente francês, que não estava para brincadeira e quase foi embora, me chamou atenção a postura do nosso mais novo clichê político, o chefe do executivo americano, Barack Obama.
Diz a imprensa que, em visita à rainha Elizabeth, a primeira-dama, Michelle, já chegou quebrando o protocolo e abraçando todo mundo.
Nesse ponto, os curitibanos até que tem uma relação fria de primeiro mundo, digna da realeza britânica.
Olhe eu, sinceramente, adoraria ter que seguir um protocolo de um distante aperto de mãos em certas situações mal-cheirosas, pedantes ou mesmo, situações de acne...

Pois bem, já na tradicional troca de presentes, a rainha presenteou Obama com um porta retrato de prata contendo uma foto dela ou coisa parecida...

E, seguindo seu mote de campanha "Change - yes we can", Obama inovou o regalo: um Ipod personalizado, com uma coletânea de músicas da Broadway e fotos de sua última visita aos EUA...


Diz o clubinho da maldade da imprensa que o presente, por mais tecnológico que fosse, chegou tarde: a rainha já tinha comprado um em 2006.

- O que será que rola no set-list da Beth? Sir McCartney, Rolling Stones e Queen (não pude não colocar)? Certamente, Sir Elton John está descartado...
Mas, voltando ao G-20 e a reunião pra resolver nada, Obamis coroou o evento com a cereja do bolo ao encontrar Luiz Inácio Lula da Silva: "That´s the man! I love this man!", disse o homi.



LEVA PRA CASA, ENTÃO!