As bolotas - capítulo 129.

As bolotas fogueteiras não me deixam dormir.
Como resido solitária novamente no 601 do Marselha, resolvi me pesquisar no Google.
Não é que achei eu blog antigo? Hilário e vergonhoso ao mesmo tempo, a maioria dos erros de português e contextos dos posts me fez querer apagar o Juliana´s Theories - versão menos um. O problema é que, por conta de uma assinatura antiga do Globo.com, e cancelada há tempos, o bichinho ficou pairando no universo virtual (como tantas outras coisas). Será que é isso que eles chamam de lixo cibernético? hohoho.
Por outro lado, em um processo de autofagia elogiável por Oswald de Andrade, me deliciei em alguns trechos. Um deles segue abaixo.
Coisas que você deveria saber sobre mim:
Eu nunca estou errada. Quando estou, acho um fundamento
pra provar que não estou. Meu humor é sensível, coitado.
Eu sinto falta da minha família, da parte dela que já se foi.
Só eu posso falar mal da minha família.
Eu gosto de música triste.
Eu gosto de ficar triste às vezes.
Não sei me comportar, sai tudo errado.
Eu falo palavrão. Às vezes, eu me aflijo com situações da minha própria cabeça e chego a ficar brava com pessoas que estariam envolvidas nela.
Eu sou particularmente egoísta.
Posso estar magoada com uma pessoa, e ela nem desconfiar.
Eu não sei dizer eu te amo para as pessoas que eu amo.
Sempre paro pra pensar em lugares em que eu moraria se fosse mendiga.
Eu me sinto culpada por coisas que não são exatamente minha culpa.
Eu gosto de sanduíche de pão francês, bife e arroz.
Não sei se um dia vou ser o que pretendo ser, porque no fundo não tenho coragem de expressar tudo o que eu penso (acho que o mundo explodiria..).
Tenho ciúmes das minhas coisas e pudor nenhum de dizer.
Eu gosto de pessoas que sequer sabem meu nome.
Tenho a sensação de que não pertenço a Curitiba.
Não tenho concentração, não gosto de receber ordens, mudo, mudo, mudo.. mas vou ser sempre a mesma...

Um comentário:

Simprão disse...

... e é por tudo isso que voce é unica e nós te adoramos. E tenho dito.