eu ganhei o céu. Era como deveria ser:
Com tudo que a gente gosta e com alguém especial do lado pra gente falar como o céu ta bonito...








__________________________________________

Será que o que eu andei fazendo, ou não fazendo nos últimos tempos era desculpa pra não fazer?
Porque o motivo em que eu sempre despejei a culpa agora acabou.

Sexta encantadora. Velas, água, elementos em perfeita harmonia. Casa vagão, as rosas que já são minhas.
sábado ia ser aquela chatice.
Foi pior.
Foi cinza
Mas na volta eu ganhei um presente. Uma quase amizade... uma pessoa linda, que não pertence a lugar nenhum
A liberdade dele me deu inveja, mas me inspirou também.



domingo foi família, como todo domingo deveria ser!

Um comentário:

Simprão disse...

Todo riso deveria ser sincero. Todo sentimento verdadeiro. Toda saudade temporária, mas sempre presente. Todos os espaços reduzidos, para ter sempre ao alcance das mãos aqueles que nos são caros.
beijoca ju