O tarado do sanduíche

Curitiba, 9 de agosto de 2006:

Praça Ozório, por volta das 11:30


- Me dá uma salada de frutas e um suco de laranja por favor?

Me sentei e dava por volta da quinta colherada na salada quando um casal idoso adentra ao recinto.

A mulher olha bem para a estufa de salgados e chama a mocinha pouco simpática que falava com uma ex-colega de trabalho sobre os quilos que havia ganhado desde que havia deixado de trabalhar fora de casa.

- Você tem salgado de quê?

- Tem kibe, folhado de queijo e presunto, frango, carne...

Antes que ela pudesse prolongar a variedade do cardápio, a velha diz em cima:

-Não tem nada sem carne não, e não quero esses sanduíches naturais ai não!

- Tem pão de batata senhora, disse a moça já sem vontade nenhuma de vender o produto.

- Me vê um pão de batata então, bem branquinho tá?!


Então, a velha retornou à mesa onde seu marido a esperava.

- Eu vi que fizeram um estudo. Uma coisa horrível!

- O que foi?

- Há coisa que nem imaginamos nesses sanduíches, até em restaurantes chiques. Acharam até espematozóide!

E eu que estava lá me perguntando se deveria ir ao francês ou não, parei de mastigar a maçã, o mamão, a banana e alguns espermas para escutar melhor sobre o que esse estudo se tratava.


- Sabia que eles vão no banheiro e ejaculam dentro do sanduíche?
-Para com isso mulher! Não é possível

dizia o homem indignado.

-É verdade, eles fizeram um estudo.


E quando eles estavam prontos para travar uma batalha sobre quem estava certo, a mocinha desgostosa com seus quilos a mais e com a própria vida chama:

- Pão de batata e suco de morango!

A velha se levanta, segue até o balcão pega o seu lanche, agradece e retorna à mesa.

- É por isso que eu digo, comer essas coisas como sanduíche é muito perigoso, só em casa mesmo. Esse pãozinho com catupiry é bem mais seguro, é assado....



hohohoooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Jujuba...mas que loucura no centro da cidade...ahahahhahaha...
Adorei o texto....tá dezzzzz...
Beijãoooo...saudades...e aproveita o meu conselho...se foi sensato...hahahhaha

Anônimo disse...

Opa sopa....eu de novo..ahahahhaha..
Beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Guriiiaa... mto boa a história!!! Bacana o texto.. gostei mesmo... bjuuuussss