O dia em que o mundo caiu

Era inverno, eu sempre preferi o frio.
Era para ser mais um dia normal de semana, daqueles fadados a rotina.

But you said goodbye.

E, como sempre, eu não esperava. Acho que quando o assunto é você, fico sempre esperando um chocolate escondido naquela mão que não ta aparecendo.

Dessa vez não teve suflair nem sonho de valsa...

O que teve foi um imenso vazio, uma puta vontade de acreditar e embarcar de novo naquele barco que eu acho tão lindo.

Eu sei, tudo pode acontecer.
Eu sei, nosso amor não vai morrer.
Vou pedir aos céus você aqui comigo.
Um dia, a gente vai se encontrar e se despedir desses incontáveis adeus que insistimos em dizer, mas que não se concretizam por essa insistência já inconsciente que existe entre nos dois....

E ai sim a vida vai começar de verdade!
AMOR BASTANTE
quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse mil faces num só instante
basta um instante
e você tem amor bastante
Paulo Leminski

3 comentários:

Anônimo disse...

E se eu te disser que eu não faço idéia sobre o que se trata, mas concordo plenamente, vc entenderia???
Hahaha..
Para variar a dona Houli Anna, apavorando nos textos broguisticos da vida!!!
Um dia vc escreve um livro!!! E eu vou comprar, viu???
Bjuuuusss

Anônimo disse...

Muitas vezes devemos acreditar nas pessoas e dar amis chances a elas, é difícil achar pessoas legais nas quais podemos ocnfiar e nos apaixonar. Barcos que carregam lindas estórias de amor hoje estão cada vez mais escaços, aproveite enquanto o barco ainda te espera, não deixe que ele vá sem você!

Anônimo disse...

Garotaaa, que é isso? Esse texto eu não entendi direito. O que você quer provar ? Que não ama mais ele, mas não quer perdê-lo? Ou ama o cara, mas é covarde demais pra voltar?
Não dê uma martir, se decida e seja feliz!!!
Bem que o anônimo falou: se arrepender de ter deixado quieto, é o pior MESMO!

Beijos Beijos