Incondicionalmente


Eu sigo você aonde você for. Eu preciso de você pra aliviar a minha dor.
Eu já estive aqui e ouço a sua voz, me dizendo que há um oceano entre nós. Eu sigo você aonde você for. Eu preciso de você pra aliviar a minha dor.
Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer Incondicionalmente ?
Ou me quer mais um pouco diferente?
Eu já estive aqui e ouço a sua voz me dizendo que há um oceano entre nós
Que tipo de poder te satisfaz?
Por que você quer que sejamos tão iguais?
Te incomoda que eu fale assim? O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer Incondicionalmente? Ou me quer mais um pouco diferente?
Capital Inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSAAAAA!!!
Fui lendo e tive certeza que esse texto era teu...
Quase não acreditei quando li "Capital Inicial" no fim...
Música PERFEITA, hein?!
Te adoro guria!!
Beijão!!

Anônimo disse...

Você não sabe o que quer... Vc esperou tanto tempo pra escutar alguma coisa tão perfeita. Porém, quando ela chega, desdenha como se não fosse a verdade. Tenta a todo custo descredibilizá-la, em uma nítida tentativa de evitar pensar nisso.