Tem muita coisa me atrapalhando...

O fato de que aqui eh muito baixo pra ver, essa falta de acento, a falta de ter o que fazer, tedio, chatisse, Ta todo mundo la fora e eu aqui dentro fingindo que to dormindo. Eh que jah perdeu a graca de ficar aqui sozinha.

Ja foi especial, mas agora ta ficando deprimente. To aqui pensando demias, com medo do mundo, quando (como diria JM) eu deveria estar la fora explorando, fazendo a vida.

Eh tudo muito so e vazio, as pessoas vao em frente e eu por aqui, nessa PUTA aflicao, achando que tava mandando bem agarrada num pedaco de madeira que tava boiando no rio.

As pessoas que sao boas vao conseguir de qualquer maneira... Mas e eu? Sou no que? O que eh que eu quero??


Eu falo de amor à vida Você, de medo da morte Eu falo da força do acaso E você, de azar ou sorte Eu ando num labirinto E você numa estrada em linha reta Te chamo pra festa Mas você só quer atingir sua meta Sua meta É a seta no alvo Mas o alvo, na certa, não te espera Eu olho pro infinito E você de óculos escuros Eu digo: "te amo" E você só acredita quando eu juro Eu lanço minha alma no espaço Você pisa os pés na terra Eu experimento o futuro E você só lamenta não ser o que era E o que era? Era a seta no alvo Mas o alvo, na certa, não te espera Eu grito por liberdade Você deixa a porta se fechar Eu quero saber a verdade E você se preocupa em não se machucar Eu corro todos os riscos Você diz que não tem mais vontade Eu me ofereço inteiro E você se satisfaz com metade É a meta de uma seta no alvo Mas o alvo, na certa, não te espera Então me diz qual é a graça De já saber o fim da estrada Quando se parte rumo ao nada? Sempre a meta de uma seta no alvo Mas o alvo, na certa, não te espera Então me diz qual é a graça De já saber o fim da estrada Quando se parte rumo ao nada?

Nenhum comentário: